masterbsb 2 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2014 Bom, minha dúvida é a seguinte, como listar todos os diretórios e arquivos contidos no servidor FTP, usando o Delphi 2010 apresentando o resultado como na imagem abaixo: Aproveitando a deixa, como faço para criar diretórios no FTP verificando se já existe um diretório com o mesmo nome? Bom, se alguém puder ajudar esse iniciante aqui, serei eternamente grato! Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wprmsite 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2014 Amigo fiz uma aplicação deste tipo a bastante tempo quando estava iniciando em Delphi, só de curiosidade mesmo. Da uma olha na fonte ai e vê se resolve seu problema. fonte: http://www.4shared.com/rar/uvpcuA4Kba/FTP.html? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masterbsb 2 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2014 Grande wprmsite, muito obrigado cara, me ajudou bastante o teu exemplo! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wprmsite 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2014 Grande wprmsite, muito obrigado cara, me ajudou bastante o teu exemplo! Abraços Estou feliz por poder ajudar amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites