mstecinfo 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2014 e.Row.Cells[17].Text = e.Row.Cells[12].Text + e.Row.Cells[11].Text; Preciso que a celula 17 receba o valor da soma da celula 12 e 11.Sendo que as células são do tipo text,e o valores são digitados como números. Exemplo: na célula 12 eu tenho o valor de 29,3 e na célula 11 eu tenho valor 1,8. quando eu faço -> e.Row.Cells[17].Text = e.Row.Cells[12].Text + e.Row.Cells[11].Text; passo a concatenar e não consigo fazer a soma dos valores. Tentei converter de text para float porém não consegui..... alguém pode passar um bizu sobre.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2014 Você terá que converter antes. Utilize int ou decimal. Poste o código dando certo ou não.Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mstecinfo 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 Usei esta maneira porém não deu certo.... if (e.Row.Cells[17].Text != null) { Convert.ToDouble(e.Row.Cells[17].Text); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 Você precisa igualar a alguma coisa, isso vai dar erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mstecinfo 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 Como assim ? pode dar um exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 if (e.Row.Cells[17].Text != null) { e.Row.Cells[17].Text = Convert.ToDouble(e.Row.Cells[17].Text); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites