Nathanael 300 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 Tudo bem galera, bom esse é o primeiro tópico que faço aqui no Imasters, então vou tentar deixar o mais resumido possível beleza??O que acontece? : Estou desenvolvendo um site que irá disponibilizar Infoprodutos, mas não sei bem como funciona a liberação de links, gostaria de saber algumas alternativas/dicas/funcionamento para disponibilizar links ... tipo: - Para upload do arquivo, hospedo no servidor do site para depois liberar o link ou posso fazer o upload do arquivo em outro servidor e disponibilizar? - Se utilizar o pagseguro + PHP, posso fazer uma liberação automática? Ex.: Cliente efetua pagamento -> pagamento aprovado -> link de download enviado para email - Para liberação é possível gera um link diferente para cada aprovado que redireciona para o mesmo arquivo? - Tem algum API de site de recebimentos online - ex. Pagseuro - para que possa ser enviado o link para download? Se possível poderiam mostrar algum script em php que posso usar para essa situação? Desde de agora agradeço as respostas ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vander Teodosio 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2014 Olá Nathanael, Bom você conhece o Hotmart? Eu acredito que você possa utilizar o Hotmart para fazer o processo de venda dos infoprodutos. Nunca utilizei, mas já vi muita gente usar e o Hotmart é especializado na venda de infoprodutos, eles possuem integração com o Bcash e o Pagseguro. Da uma olhada: http://www.hotmart.com.br Você consegue utiliza-lo de 2 formas: O seu site irá oferecer todo tipo de informação do produto como, foto, vídeo, descrição e tudo mais, e se o usuário se interessar ele faz a finalização da compra no Hotmart. Ou se preferir da pra fazer todo o processo dentro do próprio Hotmart. O Usuário finalizando a compra, você recebe o pagamento e o usuário recebe o link do infoproduto. No Blog deles tem bastante informação: http://blog.hotmart.com.br/como-funciona/ Basicamente é isso. Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nathanael 300 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2014 valeu mesmo Vander .... ajudo demaissssssssssss eu tinha pensado em criação de sistema de envio de infoprodutos pelas notificações do pagseguro mas depois que vi o hotmart, acabei de mudar de ideia vendo que ele é mais versátil e mais eficaz Valeu mesmo! ^____^ Ajudo demais, considerado este tópico fechado ^____^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites