Braulio Holtz 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Galera, estou com uma dúvida e estou quebrando um pouco a cabeça, tenho procurado em vários lugares Eu queria saber como eu poderia ajustar a página pela altura, a questão é que tenho uma div que não quer obedecer a altura, onde ele eu faria um slider... simplificando teria um topo com 200px embaixo teria um tipo de slider que iria até o fim da página, ajustando com a altura do browser (as div's dentro terão um max-width e max-height, mas acho que isso é o de menos) html, body{ width:100%; height:100%; margin:0px; } .topo { position: relative; z-index: 1000; height:200px; } e continuando /* slider */ #work-clip { width: 100%; height:100% max-height: 800px; overflow-x: hidden; z-index: 20; /*min-width: 1000px;*/ } #work { left: 0; width: 5000px; margin-left: 0; white-space: nowrap; /*min-width: 1000px;*/ } e o HTML <div class="topo"> <div class="logo"></div> </div> <div id="work-clip"> <div id="work"> Alguma ideia do que poderia melhorar para fazer este ajuste? porque está dando rolagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
'AlonE~ 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Olá, Como Assim até o final da página? um slider é tipo um jquery que muda de uma imagem para outra. Até Mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Augusto Graeff 53 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 #work-clip { width: 100%; height: -webkit-calc(100% - 200px); /* para Chrome */ height: -moz-calc(100% - 200px); /* para Firefox */ height: calc(100% - 200px); overflow-x: hidden; z-index: 20; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites