Alison Köller 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2014 Olá, pessoal estou precisando de uma ajuda fiz um trabalho de uma entrada promocional de um jogo, pois bem sempre fiz normalmente parte do index para o cara por de entrada do site dele, pois eu praticamente utilizo sempre o mesmo projeto apenas alterando a imagem no code do Dreamweaver, porém hoje realizei um trabalho em Flash que eventualmente não é de costume eu criar uma entrada de site assim e necessite realizar linkagem, então o problema agora é que não consigo realizar a linkagem do arquivo em Flash no Dreamweaver, gostaria da ajuda de vocês para que possa fazer a linkagem de alguma maneira lembrando que eu utilizo esse mesmo projeto, pois ele já está pré-configurado, pois a imagem que utilizo são de tamanho 1920 px e dessa maneira a entrada não fica com barra de rolagem na parte inferior, então é isso se possível alguém me dar uma luz para esse problema agradeço, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2014 Qual seu nível de AS3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites