Bru_ce 53 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Bom Dia Amigos, Tenho um banco de dados MySQL com 26 mil registros, utilizo o SGBD HEIDI SQL. Estou tentando atualizar todos os registros que o ID seja maior que 100, então fiz assim: UPDATE minhaTabela set status=1 WHERE id > 100 A query é realizada, porém ele não atualiza tudo, fica indo aos poucos, tenho que ficar executando essa query .. tipo executo a primeira vez ele vai e faz 30 linhas, executo novamente ele vai mais 20 e assim por diante. Alguma solução ? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Não faz sentido. Ocorre alguma e mensagem de erro ? Existem triggers ligadas à tabela ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Nenhuma mensagem de erro Motta, ele apenas mostra quantas linhas foram afetadas, ai eu vou apertando f9 para executar a query. Não existem triggers .. ai vai assim +/-: 30, 70, 20, 0 4, 30, 0, 0, 22 ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2014 Faça UPDATE minhaTabela set status=1 WHERE id > 100 e depois select count(*) qtd from minhaTabela WHERE id > 100 se o resultado não for zero reporte o bug a comunidade que cuida do Mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2014 Vou fazer isso amigo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites