du_82 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Tenho um sistema de login usando cookies, funciona perfeitamente. Em todas as páginas tem um include para chamar o arquivo que verifica o login e grava o cookie e caso ele não tenha inserido o login e a senha corretamente redireciona ele para uma página de erro. arquivo.inc (o que faz verificação do login) <?phpif(!(empty($usuario) OR empty($senha))){include "sql.inc"; $comando="SELECT * FROM usuario WHERE login='$usuario'"; $resultado=mysql_query($comando,$conectar); if(mysql_num_rows($resultado)==1){ if($senha!=mysql_result($resultado,0,"senha")){ setcookie("usuario"); setcookie("senha");header("location:login.php"); }}else{ setcookie("usuario"); setcookie("senha");header("location:login.php"); }}else{header("location:login.php");}?> Depois de logado tenho um arquivo logout.php que serve para a pessoa se deslogar dá página. O problema está aqui, porque imediatamente depois que fez o logout se a pessoa tentar logar denovo ele diz que a senha ou o usuário esta incorreto. logout.php <?phpsetcookie("usuario"); setcookie("senha"); header("Location:index.php"); ?> É isso o sistema é bem simples, porém esta dando esse errinho, quando eu fecho o navegador e abro novamente ai ele volta funcionar normal. Obrigado! Eduardo Vizioli Rosa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
portalcpn 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Ei man estou louco prcisando de um sistema de login igual a este... q n use session.. sera q poderia me mandar todo o codigo!cpn18@msn.compor favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 <?phpsetcookie("usuario"); setcookie("senha"); header("Location:index.php"); ?>troque o header("Location:index.php"); por <script language=javascript>location.href = "index.php'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
du_82 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Me mande um email que te envio o código... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites