@gilsones 4 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Criei um botão.swf em AS3 e inseri no meu HTML. Ao clicar nesse botão, preciso que o Flash pegue os dados do formulario HTML para gerar o arquivo TXT (nenhum problema quanto ao FileReference), o problema é pegar os dados do HTML. Dei uma lida sobre o ExternalInterface, mas pelo que vi, com ele da para acessar uma função javascript 'enviando' dados, mas não recebendo (não tenho certeza). Com o flashVars é impossível, pois ele só pegará os dados assim que <object> for criado, ou seja, o formulário em branco. Alguém consegue me dar uma ajuda? To pressentindo que vai ter que ser uma gambiarra... -- UPDATE --- Pensei em colocar um botão HTML que pega os dados do formulário e envia para uma função do Flash, que por sua vez usa o FileReference para gravar o txt, MAS por segurança o Flash só abre o browse do FileReference por um botão do próprio Flash. Vi algo a respeito de um tal de "allowDomain" e "allowScriptAccess", será que ele poderia me ajudar de alguma forma?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@gilsones 4 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2014 Não testei ainda, mas achei pela net que um simples return resolve meu problema: AS3: import flash.external.ExternalInterface; var result:string = ExternalInterface.call("getMyVar"); JAVASCRIPT: <script language="javascript"> function getMyVar() { return "Teste"; } </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites