Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rhcomar

mudar cor input radio

Recommended Posts

Olá pessoal! sou novato aqui, e essa é minha primeira dúvida :) hehehEu tenho um input radio na minha página, e quero mudar a cor de dentro dele, da "bolinha"... tem como?? Procurei no forum mas não tem nada relacionado.... Já tentei background, mas muda em volta dela... color tbm não altera... foreground (chute) tbm não... Alguém conhece a solução?? valews! []s!Comar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae eu tb nunca cunsiguir fazer isso :( :( :( :) ;) :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente tenho uma ma noticia para você, com tantos elementos do CSS, por incrivel que pareça,com tantos codigos DHTML exitestente ainda não inventaram uma forma de colorir o centro do Radio e nem da Checkbox, o jeito é esperar e ver, o problema é que quando uma tecnologia é adicionada, ela vem com a versão mais superiores de IE e NS, no caso poderá vir a existir no IE 7 e NS 7, mas creio que não venha a existir!A unica coisa relacionada a Radio e Checkbox existente é que você pode mudar a cor da borda, para isso faça um codigo do tipo Input.nomequalquer { background-Color: #cor qualquer} ou Input.nomequalquer { background: #corqualquer} , você ainda pode definir o tamanho da borda, alinhamento e espaçamento. Se quiser saber como fazer isso, entre no Topico CSS-Guia de Referência rapida.Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,O ampdak, falou e disse!!.. hehe...Tbm fiz o raio p/ tentar mudar a bolinha, mas so mudou a borda... entao o negocio é deixar assim mesmo, já o outro, não estou me lembrado se tem como mudar... posso tentar rever isso ou achar algo.... Agora, o que o himom, disse, tbm é muito bom!Fazer em flash!!De certa forma, fica mais interativo o formulario (é isso que você está fazendo??)[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... q chato... B) sem chance então né...Valeu pela dica do flash!! Mas no momento estou trabalhando num sistema em jsp, e os radios são montados dinamicamente... Pra acompanhar o layout não poderia ser flash... Eh, o máximo q consegui mudar foi o background q dá efeito de moldura... ou mesmo usando border... mas ficou feio :P heheheehMas valeu pela experiência pessoal!!! Agradeço muito pela atenção e respostas rápidas!! :) []s t+!Comar

Compartilhar este post

Link para o post

mas você pode trabalhar com flash mesmo que o conteudo seja dinâmico utilizando o duplicatemovieclip()

Compartilhar este post

Link para o post

mas você pode trabalhar com flash mesmo que o conteudo seja dinâmico utilizando o duplicatemovieclip()

concordo com você Himon, flash resolve o problema!! mas no meu caso, como é uma página de intranet, um dos requisitos principais era seguir o layout da empresa... formulários em html, opções via input radio... minha dúvida veio quando estava discutindo essa idéia de mudar a cor com o pessoal de webdesign... eles concordaram em melhorar se fosse possível alterar via .CSS ... mas quando citei flash, não foi aceito no momento... entende?? Mas vou continuar negociando, quando aprovarem pergunto de novo no forum como fazer :D heheheheValeu pelo apoio, sou muito grato! ;) []s t+!Comar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.