Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gsyoshino

Java para Games

Recommended Posts

Galera estou querendo criar um site com jogos web, para o usuário jogar no próprio site.

Minha maior preocupação é a segurança dos resultados do jogo, pois não queria que fosse burlado.

Pelo o que sei jogos, Flash, Unity, HTML5, etc. São fáceis de hacker.

Andei pensando em fazer o jogo em Java ou Ruby, alguém pode me ajudar com essa?

Tenho conhecimento que hoje é "quase" impossível que um jogo web não seja hackeado. Sendo assim, estou atras da linguagem que vou chegar mais perto possível de uma segurança 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que sei jogos, Flash, Unity, HTML5, etc. São fáceis de hacker.

Discordo da usa afirmação(pelo menos quanto ao Flash). De Unity eu não possa falar, pois não conheço. Quanto a HTML5, sim, ele é mais fácil ser hackeado do que Flash e Unity.

Contudo, uma solução eficiente custaria caro e não seria 100% eficiente, mas 99,9%. Pelas suas postagens percebe-se que você não possue o conhecimento necessário para criar algo relativamente seguro então, caso tenha recursos, recomendo contratar alguém especializado no assunto para te auxiliar ou tocar o projeto por você.

PS: Certa vez eu disse aqui no imasters que contra programa o programador vence e provei isto através de uma solução que desenvolvi(acho que em 2011) a qual ninguém conseguiu quebrar com uso de programas comuns para o caso(comentei sobre isso em um outro post seu). Agora, contra um outro programador(hacker) a coisa complica bastante.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.