Tacno 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2014 Boa tarde. Tenho um sistema onde clientes vendem coisas para clientes finais. Gostaria que ao entrar no sistema aparecesse a mensagem: Você está em <POSICAO>º lugar no ranking de vendas. Porém estou com problemas. Para contar eu fiz isso: SELECT *, COUNT(costumer_id) AS costumer FROM `subscription_collection` GROUP BY costumer_id ORDER BY costumer DESC Assim está correto, estou retornando a quantidade vendida dos meus clientes e organizando de forma decrescente pela quantidade vendida. Porém assim está listando de todos, quero listar somente de um cliente, porééém se eu listar somente de um cliente, eu não saberei em qual posição ele está. Como posso fazer uma contadora até chegar no costumer_id = X ?? Explicando novamente, pois pareceu confuso: Nessa query aparece mais ou menos assim: id:1, costumer_id:33, costumer:19 id:2, costumer_id:12, costumer:16 id:17, costumer_id:13, costumer:12 .... Suponhamos que eu queira saber do costumer_id 13 (que nesse caso estaria em terceira posição), se eu fizer um where costumer_id = 13, não saberei qual posição ele está. Porém se eu buscar tudo e ir varrendo no PHP pode ficar lento o processo com o passar do tempo. Como posso resolver isso? Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2014 Já vi posts semelhantes aqui em MySql, tentou o Pesquisar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites