eriksonsr 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Bom dia! Não sei o que eu estou fazendo de errado. Eu tenho uma página PHP que está recebendo um valor via GET. Este valor é a chave primária de um campo de uma tabela. Eu tento fazer um select usando este valor recebido via GET, porém a consulta não é processada. Eu já teste se a váriavel que está recebendo o valor do GET realmente está pegando o valor e está recebendo valor corretamente.Abaixo está o código: <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="UTF-8"> <title></title> </head> <body> <?php include './includes/conectaDB.php'; $entidade=$_GET['idEntidade']; echo $entidade; $sql="SELECT * FROM entidades WHERE id_entidade=$entidade"; $selectEntidade= mysql_query($sql); while($i = mysql_fetch_assoc($selectEntidade)){ $nome = $i['nome']; } ?> <form action="" id="nomeEntidade" name="nomeEntidade" method="GET"> Novo nome para a entidade: <input type="text" id="nomeEntidade" placeholder="<?php echo $nome; ?>"> </form> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Você deve colocar no input: value="<?php echo $nome; ?>" Contudo se não funcionar deixe a abertura da tag form antes do while, coloque o input dentro do while e feche a tag form apos o looping. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites