Marcela Braga 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Olá , gostaria de saber como por gadgets no cabeçalho de meu blog. Depois de muito pesquisar na internet percebi que os codigos sao os mesmos. Já havia colocado eles normalmente , porem quando alguem navega nas páginas internas os gadgets desalinham e descem . Código usado : <div style="position: absolute; margin-top: -978px; left: 818px;"><div style="position: absolute; margin-top: -978px; left: 818px;"> Codigo </div> Eh isso funcionou somente na pagina inicial , porem em paginas internas , ficam por cima de posts e sidebar . POr favor preciso urgente de uma boa explicação e soluçaõ eficiente pois ja fiz essas alterações no meu blog sem notar esse erro. e nao posso deixa-lo fechado por mais um dia Obrigado pela antenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 exemplo: Adicione um gadget HTML/JavaScript, e cole o seguinte código: <div style="position: absolute; margin-top: -100px; left: -200px;"> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcela Braga 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Esse é o mesmo código que nao esta funcionando la kra , eu to precisando de um que nao seja esse. Ah errei a parte icial do codigo ali ela ta repetida , mas eu nao adcionei assim , nao tem outro jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Poste o código atual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Augusto Graeff 53 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 <div style="position: absolute; margin-top: -978px; left: 818px; z-index:1000;"> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcela Braga 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 tb nao funcionou , poderia ser um problema no css? sera que no ajax ficaria melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Poste seu código atual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites