Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

Imagem não abre

Recommended Posts

Buenas galera, minha dificuldade é básica, creio que qualquer pessoa familiarizada com joomla poderia resolve-la, mas como nunca tive contato com a ferramenta e logo, não manjo absolutamente nada, estou me quebrando... é o seguinte.

Recentemente migramos um site que estava na locaweb para um dos servidores da empresa, mas na igração houveram alguns problemas com o site. Resolvidos os problemas restou um o qual não consigo resolver que é uma imagem que teima em não dar as caras. Eu tenho a versão 2.5.8 rodando.

Na página a imagem fica em um link chamado "certificado digital" e na url fica o link produtos.

Olhei no gerenciador de artigos e aparecem apenas 3 artigos e nenhum deles é oque eu busco.

No link menu->gerenciador de menus tem um "MAIN MENU" e dentro do main menu está o artigo que eu quero com o nome de Certificado Digital e o apelido (produtos). Se eu clico nesse ítem (Certificado Digital) eu entro nos detalhes do ítem e a direita tem uma lista com o "Módulo de Atribuição deste Item de Menu" mas não está lá a imagem sumida.

Procurei a mesma no gerenciador de mídia mas ela não está lá. Fico navegando em todas os links do joomla e não consigo achar onde essa imagem possa estar, eu preciso alterar o link dela pois está apontando para uma pasta que não existe mais. se alguém puder me ajudar pode ter certeza que contará com minha eterna gratidão.

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.