MatheusC 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Bom dia! Primeiramente me desculpem se estiver postando isto em lugar inadequado, é meu primeiro post. Bom, eu estou trabalhando em um projeto que já está pronto, estou fazendo alterações que o cliente pediu. Porém, toda vez que subo as alterações (controllers, views, models, css, js, etc) o site aparentemente "sai" do ar. Olhando o log vejo os seguintes erros: FastCGI: incomplete headers (0 bytes) received from server FastCGI: comm with server "" aborted: idle timeout (320 sec) E então ninguém consegue entrar no WebSite e o cliente fica no prejuízo!! O pior é que a empresa que hosteia o site sempre joga a culpa em mim, mas eu não entendo porquê não mexi em configuração alguma, e outra, as alterações funcionam no meu ambiente de testes (o ambiente de testes está idêntico ao de produção). Alguém consegue me ajudar a entender este erro e propor soluções para a empresa aplicar no servidor? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 São erros internos de servidor. Tem alguma diretiva incorreta que está gerando os erros, você inseriu ou alterou alguma diretiva em htaccess ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusC 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Obrigado pela resposta Alaerte. Eu não alterei nada no htaccess, apenas subi arquivos do MVC, e é isto que eu estou estranhando. Segue abaixo o htaccess: # Turn on URL rewritingRewriteEngine On# Installation directory#RewriteBase /site/ quando não estiver publicado e#RewriteBase / quando estiver publicadoRewriteBase /# Protect application and system files from being viewedRewriteRule ^(application|modules|system|tabelas) - [F,L]# Allow any files or directories that exist to be displayed directlyRewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-fRewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d#Adiciona as extensões pcss e pjs como PHP para CSS e JavaScriptAddType application/x-httpd-php .pcss, .pjs# Rewrite all other URLs to index.php/URLRewriteRule .* index.php/$0 [PT,L]#php_value memory_limit 256M#php_value max_execution_time 43200#<IfModule mod_expires.c># ExpiresActive On# ExpiresByType image/gif "access plus 1 month"# ExpiresByType image/jpeg "access plus 1 month"# ExpiresByType image/jpg "access plus 1 month"# ExpiresByType image/png "access plus 1 month"# ExpiresByType image/bmp "access plus 1 month"# ExpiresByType text/css "access plus 1 month"# ExpiresByType text/javascript "access plus 6 month"# ExpiresByType application/x-javascript "access plus 6 month"# ExpiresByType application/x-shockwave-flash "access plus 6 month"#</IfModule># BEGIN Expire headers <ifModule mod_expires.c> ExpiresActive On ExpiresDefault "access plus 5 seconds" ExpiresByType image/x-icon "access plus 86400 seconds" ExpiresByType image/jpeg "access plus 86400 seconds" ExpiresByType image/png "access plus 86400 seconds" ExpiresByType image/gif "access plus 86400 seconds" ExpiresByType application/x-shockwave-flash "access plus 86400 seconds" ExpiresByType text/css "access plus 604800 seconds" ExpiresByType text/javascript "access plus 604800 seconds" ExpiresByType application/javascript "access plus 604800 seconds" ExpiresByType application/x-javascript "access plus 604800 seconds" # ExpiresByType text/html "access plus 600 seconds" # ExpiresByType application/xhtml+xml "access plus 600 seconds" </ifModule> # END Expire headers#FileETag none#<FilesMatch "\.(ico|pdf|flv|jpg|jpeg|png|gif|js|css|swf)$">#Header set Cache-Control "max-age=290304000, public"#</FilesMatch> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Altere o ExpiresActive On para ExpiresActive Off Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusC 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2014 Certo, farei isto então! O erro acontece sempre que subo alguma alteração (não no htaccess). Hoje a noite faremos um deploy e tomara que isto dê certo e não deixe mais o FastCGI me dar dor de cabeça. rs Obrigado Alaerte! Qualquer coisa eu volto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites