Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

pop up maximizado

Recommended Posts

Bom pessoal , existe como eu abrir um pop up já maximizado ..... quero q redimensione de acordo com a configuracao de tela da pessoa.Sei que consigo abrir em tela cheia , mais aí não acho legal pois nao dexia as opcoes do navegador...Um abracoVBA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Pop do tamanho da resolução do monitor do usuario??

interessante... não sei tem como, pois o que tem é redirecionamento de resoluções ou browser tbm, tente usar este comando dentro do comando de abrir em pop (juntos, ok??)

Veja no que dá...

Estou sem o codigo aqui, mas procure peloforum que, deve ter sem duvida!!

Ou se rpeferir, use aquela pop que vai abrindo do canto esquerdo até odireito, já viu esse??

Ele abre um quadradinho pequeno no canto superior e esquerdo da tela, depois ele desce até a parte inferior e por fim, vai abrndo p/ a direita!!!

Não sei se ele abre de acordo com a resolução de cada usuario, mas tente ai, pois se tem sites c/ essa forma de pop, dá a entender que, abre em todas as resoluções!!

Dai vem outro problema, o seu site terá de ter em todas as resoluções tbm!!!

e por fim, veja no meu site, se tem algum que lhe sirva!

SITENOVO - net community

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

sitenovoprimeiramente obrigado pela resposta, na verdade eu tenho akele script que faz abrir do canto esquerdo ate o direito e pega a resolucao certinho do monitor , mas nao [e o caso . Eu to fazendo isso pra intranet entao tem q ser uma coisa rapida........hinom , ja tentei colocar os valores em porcentagem e pelo menos nesse caso nao funcionou ...... Nao sei se existe uma funcao que abra no valor absoluto e posteriormente maximize o pop up .......?????Obrigado VBA

Compartilhar este post

Link para o post

tenta esse:

largura = screen.width;altura = screen.height;window.open('pagina.html','nome_janela','width="+largura+",height="+largura+",top=0,left=0');

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se é isso que você precisa:

Copie e cole o código abaixo, na sua página.

<script language="javascript" src="cwd-top.js"></script>

Faça o download do arquivo abaixo e coloque no mesmo diretório da sua página.

Arquivo: cwd-top.js

O navegador sempre irá abrir em "tela inteira" (não confundir com "tela cheia" = "fullscreen"), independente da resolução usada pelo usuário.

Você pode usar em todas as páginas de seu site. Porém ele não tira as "barras" do navegador.

Se quiser tirar as barras, você deve também fazer um link mais ou menos assim:

onclick="window.open('pagina.html','_blank','fullscreen=no,resizable=yes')"

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Ca- , beleza....Muito obrigada pela ajuda , mas infelizmente n'ao funcionou o scrip .... tentei inclui-lo na propria pagina mas mesmo assim n'ao funcionou .....acho q vou deixar abrir com tamanho absoluto de 778 X 448 ,...... nao sei se existe um jeito mais facil.....Um abracoVBA

Compartilhar este post

Link para o post

tenta esse:<script language=javascript>largura = screen.width - 10;altura = screen.height - 220;window.open('pagina.html','nome_janela','width='+largura+',height='+altura+',top=0,left=0,screenX=0,screenY=0,status=yes,scrollbars=yes,toolbar=yes,resizable=yes,maximized=yes,menubar=yes,location=yes');</script>

Compartilhar este post

Link para o post

puts hinom ............ agora sim , ficou muito bom !!valew mesmo , obrigado a todos que me ajudaram...abracosVBA

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se é isso que você precisa:

Copie e cole o código abaixo, na sua página.

<script language="javascript" src="cwd-top.js"></script>

Faça o download do arquivo abaixo e coloque no mesmo diretório da sua página.

Arquivo:  cwd-top.js

O navegador sempre irá abrir em "tela inteira" (não confundir com "tela cheia" = "fullscreen"), independente da resolução usada pelo usuário.

Você pode usar em todas as páginas de seu site. Porém ele não tira as "barras" do navegador.

Se quiser tirar as barras, você deve também fazer um link mais ou menos assim:

onclick="window.open('pagina.html','_blank','fullscreen=no,resizable=yes')"

<{POST_SNAPBACK}>

manda o script novamente: (cwd-top.js

)

aguardo posts

kheros

Compartilhar este post

Link para o post

<script language=javascript>largura = screen.width - 10;altura = screen.height - 220;window.open('pagina.html','nome_janela','width='+largura+',height='+altura+& #39;,top=0,left=0,screenX=0,screenY=0,status=yes,scrollbars=yes,toolbar=yes,resizable=yes,maximized=yes,menubar=yes,location=yes');</script> Essa é a função do JavaScript certo? Como faço agora para referenciar isso no link?

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é pra ser usado em link. Isso é executado assim que a página é aberta.

Para link é assim:

<script language=javascript>function openLink(link) {largura = screen.width - 10;altura = screen.height - 220;if (link != '') window.open(link,'nome_janela','width='+largura+',height='+altura+',top=0,left=0,screenX=0,screenY=0,status=yes,scrollbars=yes,toolbar=yes,resizable=yes,maximized=yes,menubar=yes,location=yes');}</script> <a href="#" onClick="openLink('minhaPagina.html')">minha página</a>

Obs: onde tá #39; você vai mudar para uma espa simples '

Obs2: onde tá dando quebra de linha entre res izable, você junta elas.

Obs3: isso é bug do fórum =P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.