Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skedar Dark

Sistema de cadastro / Profile com foto

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou a procura de uma maneira fácil de desenvolver uma simples tabela de cadastros de pessoas em php e sql.

A idéia é para troca de informaçoes de Código Único que cada pessoa possui. (tag de Xbox/Playstation/Nintendo)

Praticamente uma Agenda Eletrônica onde no lugar do número seria o código e cada um que iria inserir seu cadastro.

Exemplo:

[FOTO] Nome: Furlano Código: 000-000-000-000

Coisa simples de uma única linha, uma imagem, o nome e o código, onde qualquer um a partir de um cadastro pode inserir e editar quando desejar.

Digamos que igual a um profile de Fórum por exemplo! so que sem o conteúdo, somente o profile.

Eu estou com dificuldades em modificar os códigos que encontro pois nenhum atende oque preciso, porque nenhum tem o sistema de login ou edição, alem de que quando terminar esta etapa vou colocar um sistema de busca por nome.

É algo extremamente simples para quem entende e tira de letra, gostaria de saber se alguem tem um código com essas finalidades, ou que poderia me ajudar a modificar um que esteja digamos que já mastigado.

Alguma boa alma para me ajudar na criação deste sistema ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer duas tabelas uma com as informações pessoais e outra somente para fotos, e um campo com id da tabela onde estão as info pessoais, ou seja:

Quando trazer a informação da pessoa, pega o ID e já compara na tabela fotos e pega as fotos do usuario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.