Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloms.mms

getJSON PHP - include gera erro

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, uso normalmente json e php em meu sistema e funciona normalmente, mas quando tento incluir mais de uma página dentro da página de consulta do json, ele não processa.

Função JSON

$.getJSON('abrir_cadastro.php?search=',{dados: '0|' + $("#cod").val(), ajax: 'true'}, function(j){
for (var i = 0; i < j.length; i++) {
}
});
Página cadastro.php
include "conexao.php"; //pagina de conexão do banco
header('Cache-Control: no-cache');
header('Content-type: application/xml; charset="utf-8"', true);
$dados = $_REQUEST['dados'];
$dados = explode("|","$dados");
$tipo = preg_replace("/[^0-9]/","",$dados[0]);
$cod = preg_replace("/[^0-9]/","",$dados[1]);
$resul = array();
......
Até aqui tudo bem, mas quando eu tento incluir mais uma página, no caso de classes (include "cadastro.class.php";), ele não processa os dados.
Se eu tirar tirar a página de conexão (include "conexao.php".) e colocar o caminho de conexão do banco diretamente na página (cadastro.php), ele processa sem problemas.
É como se ele não conseguisse abrir duas páginas ao mesmo tempo dentro da página cadastro.php.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não utilizava nenhuma classe nessa página, funcionava corretamente até então, quando eu inclui a página de classes ele não funciona mais, porem se eu tirar o include conexão.php e colocar o caminho da conexão diretamente na página, ele roda corretamente, mesmo com a classe incluída (include "cadastro.class.php";). O problema só ocorre se eu colocar dois includes nessa página, os caminhos estão corretos pois testei individualmente e acessa normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu até tenho uma função de casso ocorra algum erro na página ele me envia um e-mail com sua descrição, essa função funciona corretamente quando ocorreu outros problemas.

O mais estranho é que eu já tive um erro parecido em outra tela, mas naquele caso ele não aceitava inserir include nenhum, mas o mais estranho é que não tinha nenhum erro aparente, então eu colocava o código de conexão na página (tirando o include conexão.php) e funcionava corretamente, depois de alguns testes eu descobri que se alterando o nome da página cad_prof_aux.php para abrir.php ele funcionava sem problemas. Um problema muito estranho que não consegui entender, porem como essa saída funcionou eu deixei de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.