iPobre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2014 Olá pessoal, tenho uma dúvida. Tenho um bd mysql com varios registros, queria saber como eu filtro para exbir apenas o ultimo registro de um id, sem mostrar todos registros do mesmo id Mais ou menos assim Tabela compras ----------------------------------------------------------------------------------- User ID_transacao Data Teste 1001 10/05/2010 Teste 1001 14/05/2010 Teste 2030 30/06/2010 ------------------------------------------------------------------------------------ Quero que exiba em php assim ----------------------------------------------------------------------------------- User ID_transacao Data Teste 1001 14/05/2010 Teste 2030 30/06/2010 ------------------------------------------------------------------------------------ meu código php <?php $ID = $_SESSION["USER_ID"]; // Executa a consulta $query = mysql_query("SELECT * FROM compras WHERE ID='$ID'"); if (mysql_num_rows($query)<1) { echo '<br><div id="box_alert">Nenhuma compra realizada</div><br><br>'; } else { ?> <?php while ($resultado = mysql_fetch_assoc($query)) { ?> <div id="box_compras_linha"> <div id="box_compras_coluna_id"><?php echo $resultado["ID_transacao"]; ?></div> <div id="box_compras_coluna_plano"><?php echo $resultado["Descricao"]; ?></div> <div id="box_compras_coluna_valor"><b>R$ <?php echo $resultado["Valor"]; ?></b></div> <div id="box_compras_coluna_tipo_pagamento"><?php echo $resultado["Tipo_pagamento"]; ?></div> <div id="box_compras_coluna_status"><?php echo $resultado["Status"]; ?></div> <div id="box_compras_coluna_data"><?php echo $resultado["Data"]; ?></div> </div> <?php }} ?> obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2014 Use DISTINCT e ORDER BY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iPobre 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2014 Use DISTINCT e ORDER BY Funcionou, obrigado.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites