Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Spíndola

Problemas com suíte de teste contendo mesmos dados

Recommended Posts

Gente, boa noite.
Recentemente fiz um trabalho para a faculdade bem tranquilo, com foco em leitura de arquivos e manipulação de listas. Até aí tudo bem.
Acontece que a professora foi testar e na bateria de testes dela está dando totalmente errado.
O estranho é que a professora usou um arquivo de texto contendo EXATAMENTE o mesmo texto que o meu, e está dando errado (verificado pelo comando diff, e pelo notepad++).
O arquivo de testes dela tem +- 0.1kb a mais do que o arquivo criado por mim utilizando o mesmo texto.

O problema maior é que ela só está querendo aceitar se funcionar com a entrada dela.

Alguém poderia me ajudar? Estou anexando o meu código, o make file, a entrada da professora (entrada.txt) e a minha entrada (entrada2.txt).

Grato!

https://www.dropbox.com/s/32zu0ar1q9upmyi/Banco.tar.gz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C tem não-determinismo por definição.

Ainda que você não esteja usando comportamento indefinido, pode estar causando comportamento não-especificado, dependente de implementação ou, ainda, de local.

O único jeito de consertar isto é conhecendo a linguagem e revisando todo o código, garantindo que o fluxo nunca atinge uma situação de um desses comportamentos.

Infelizmente, não posso fazer isso pra você.

É por isso que não entendo universidades que usam C pra ensinar algoritmos e estruturas de dados fundamentais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.