Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcoshac

em Banner - Fácil

Recommended Posts

B) Olá Pessoal,tenho uma pergunta simples e básica, mas de suma importancia para mim que estou começando:Quais são os tamanhos utilizados em banners?? Quantos pixels de largura e altura eles tem?? Ao fazer o site, tenho que pensar em redimensionamento dos banners e figuras de acordo com a resolução do monitor??Abraços,Marcos Henrique :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Full banner 468x60 pixels

Half banner 234x60 pixels

Estes são formatos de banners padrões :D ... mais ae vem os floater que são interferencias no site, não é um banner o floater mais sim uma peça publicitária... você pode encontra este exemplo no site da brasiltelecom um identificador de chamas que tem na home de residencial dentro do site; :D

espero que isso ajude! B)

[]´s

Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não tenho um tamanho definido pro banner.....eu faço ele de acordo com o layout do sitenum tem um tamanho específico...eu acho....use apenas um que combine e chame a atenção nescessária para o banner...nada chamativo de mais (Mamãe chegueeei!) e nada muito escondido, sem efeito (hey! ó eu aqui! não ai..to aqui mais pra direita!)entendeu???

Compartilhar este post

Link para o post

Existem tambem os menorezinhos...

Geralmente têm 88x31 (ou 30)

Por exemplo:

mammoth3.jpg

Depois tu faz o deposito bancario hein mammoth pela propaganda heheh.

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

B) acho q jah postaram o suficiente aki neh, mas vou falar do msm jeito. se você quiser fazer uma propagand coloque um com 468x60 q tah bom, eh o tamanho padraum. tem os tamanhos menores como citados. o tamanho citado de 88x30 geralmente eh pra uma assinatura de um site, ex. "powered by pa_bruno" coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.