Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fellyp.santos

seletores JQuery + AJAX

Recommended Posts

Bom galera, esse deve ser um dos vários obstáculos encontrados quando utilizamos jQuery + Ajax.

O meu problema é o seguinte, eu tenho um menu onde tem alguns links, quando clico em um link, o Ajax carrega a devida página soliciada, OK! Até ai tudo funcionando! Mas o que tá errado, é que os seletores do JQuery não funcionam nos resultados retornados pelo AJAX, nesse caso, o ajax me retorna uma tabela com uma lista de resultados, e eu queria zebrar essa tabela, mas o seletor não funciona, não pega nada da tabela.

Queria saber se alguém tem uma dica do que posso fazer pra conseguir acessar sem problemas os elementos recebidos por AJAX :s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu queria zebrar essa tabela, mas o seletor não funciona, não pega nada da tabela.

Mostre o código que faz isso (se for muito grande, resuma-o para mostrar apenas as partes que considera importante).

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, trabalhar com Ajax não é simples. Você precisa colocar os seletores dentro de uma função javascript diretamente no Script. Chame essa função no $(document).ready() e também após a requisição Ajax. Dê uma olhada num tópico que fiz um tempinho atrás.

http://forum.imasters.com.br/topic/513582-carregar-javascript-no-ajax/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.