Lougans de Matos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Olá pessoal do IMasters Venho pedir aqui a ajuda de vocês. É o seguinte: estou criando um blog onde eu utilizei um template editável e apliquei ao meu blog. Então eu fui editar no Photoshop o cabeçalho e deixei no tamanho normal, tanto abrir quanto salvar permaneceu no mesmo tamanho, este cabeçalho possui menus como: INICIO, CONTATO, PARCEIROS, e outros. Porem assim que eu apliquei o cabeçalho, os links que redirecionam esses menus não ficaram alinhados com o cabeçalho.... Vou explicar melhor xxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx - Os grupos de "X" são os desenhos dos menus ---------- ---------- ---------- ---------- ---------- e os traços são onde se encontram os links Eles não estão um em cima do outro. Por favor me ajudem, tentei outros tutos mas nada me ajudou, e perdi muito tempo nisso. O link do blog: http://halltestes.blogspot.com.br/ Aguardo a ajuda de vocês... Obrigadoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 O link diz que o blog foi removido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites