rohdlr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Oi amigos do fórum, sou programador php e estou me batendo pra fazer uma coisa no Delphi que é a seguinte: Tenho um banco de dados mysql: Digamos que tenho 10 registros nele: Ao inserir quaisquer novos registros eu quero que seja impresso um ticket com apenas os novos registros EU fiz em php a logica foi: uma pagina que atualiza de 1 em 1 segundo, faz uma contagem inicial (exemplo: 10) e armazena em SESSION, depois ele realiza outra contagem de 1 em 1 seg e fica comparando: SE A NOVA CONTAGEM FOR MAIOR QUE 10, ele executa a função de imprimir com apenas os ultimos registros... Mas ficou pesado demais em PHP pois o navegador fica atualizando de 1 em 1 seg, como faço isso em Delphi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 É só você criar um flag dizendo se a linha foi impressa ou não ai é só tratar na clausula where. A flag que eu digo é um campo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rohdlr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 É só você criar um flag dizendo se a linha foi impressa ou não ai é só tratar na clausula where. A flag que eu digo é um campo... Vlw pela ajuda, comecei a tentar programar em Delphi hoje, não sei nada ainda, mas vou pesquisar como fazer o que você citou e dou retorno aqui... -- Amigo só mais uma coisa, ja entendi como fazer, mas quando eu mandar os novos registros pro banco através do php, o delphi vai atualizar a consulta automaticamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Você terá que dar um refresh na sua consulta... Mas mostre como você esta fazendo no delphi para te mostrar exatamente como fazer esse refresh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites