mauro26 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Oi tudo bem? Estou tentando criar uma query que me traga as informações de duas tabelas que estão relacionadas, mas não sei como poderei fazer, por exemplo, eu quero trazer o registo de duas tabelas: empresas - id_empresa - empresa - id_utilizador utilizadores - id_utilizador - nome Quero fazer o join de duas tabelas e trazer as colunas utilizadores.nome e o de empresas.empresa, mas quero que so traga o registo onde o id_utilizador é o da minha sessão que no meu caso é "53", alguem sabe como poderei trazer os registos do id_utilizador "53" por exemplo? Isto é o que tenho mas ele traz-me todos é claro, preciso so de um utilizador. SELECT empresas.empresa, utilizadores.nome FROM `empresas` INNER JOIN `utilizadores` on empresas.id_utilizador = utilizadores.id_utilizador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
masi 22 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Por que os pessoal não entende que aqui é a área sobre PHP não mySQL? :mellow: php <> sql. php != sql. php NOT IN (sql). -.-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 SELECT empresas.empresa, utilizadores.nome FROM `empresas` INNER JOIN `utilizadores` on empresas.id_utilizador = utilizadores.id_utilizadorWHERE empresas.id_utilizador= 53 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauro26 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Obrigado Motta ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites