mauro26 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Oi tudo bem? Estou com um problem no meu url amigaveis, notei que nos titulos dos meus posts quando tenho "/" ou "\", ele não me remove nem substitui, abaixo deixo o codigo e o titulo em questão do post. $novo_seo = preg_replace("/[\s-]+/", " ", $novo_seo); $novo_seo = preg_replace("/[\s_]/", "-", $novo_seo); O titulo é este: Psicólogo Clínico/Psicoterapeuta (m/f) – Londres– UK Ele está criando coflito com os "/" abr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ademilson Nunes 14 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 Vamos entender a expressão : 1° / -> delimitador da ER [ ->abre a lista \s -> space (branco) - -> hífen ou traço ] -> fecha a lista + -> casa ao menos 1 vez o conteúdo da lista / delimitador final Descrição: a ER passada ao replace substitui 1 espaço em branco e/ou um carácter hífen sendo que qualquer um deles deve aparecer ao menos 1 vez. Por um espaço em branco. 2° / -> delimitador da ER [ ->abre a lista \s -> space (branco) _ -> underscore ] -> fecha a lista / Não tem um opcional (?) ou um mais (+) logo se ele encontrar um espaço em branco e/ou _ ele substitui por - logo "\" ou "/" não estão presentes na sua ER. Sinceramente não entendi direito o que ta tentando fazer, como quer que fique a saída deste titulo ? Como esta ocorrendo este conflito explique melhor, poste um exemplo que funciona outro que não esta funcionando. etc, explique da maneira mais completa possível, assim sempre fica mais fácil ajudar. ao testar aqui retornou esta string: Psicólogo-Clínico/Psicoterapeuta-(m/f)-–-Londres–-UK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites