Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eriksonsr

Corpo do html ficando atrás do rodapé.

Recommended Posts

Boa tárde! Estou com o seguinte problema, o corpo (quando o tamanho dele fica muito grande) da minha página ás vezes está ficando por trás do meu rodapé, o rodapé está fixo, se eu tiro a posição fixa o corpo não fica por trás dele, porém quando faço isso o rodapé fica subindo pra ficar embaixo do corpo (quando o corpo é menor que a página).

Esse é meu css:

#rodape{
	background:#E0F1E2 repeat-x;
	width:100%;
	border-top:#000 1px solid;
	bottom:0;
	position:fixed;
	padding-top:10px;
	padding-bottom:10px;
}

Eu tentei usar posição absoluta e a principio parece funcionar, porém quando o corpo da página fica maior que a página, o rodapé fica bem no meio da tela e por cima do conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe não poder explicar, mas estou em outro computador e este está todo bugado, até os navegadores, não consegui testar. Mas dá uma olhada no conteúdo deste site:

http://www.maujor.com/tutorial/rodape-embaixo-da-janela.php

Tente entender que ele não colocou apenas o position: absolute no rodapé, mas aplicou o position: relative em uma div superior ao rodapé (exemplo: container).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Androidel, dando uma lida na página citada consegui resolver o problema. Era só colocar um padding-bottom com o tamanho um pouco maior que o rodapé na div conteudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.