pinoc 2 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Bom dia pessoal. Estou com o seguinte problema, tenho uma array que tem varios campos e um deles é outra array, quero gravar essa array inteira em um campo em apenas uma linha. $array = [ 'adm_name' => $nameArt, 'adm_position' => $positionArt, 'adm_public' => $publicArt, 'adm_category' => $catArt, 'adm_images' => $nameImg, 'adm_title' => $titleArt, 'adm_text' => $textArt ]; O campo adm_images contem o array quer qro gravar em apenas um local. Obrigado desde já. burrice minha so colocar o implode viajei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dellacurtais 36 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 $array = [ 'adm_name' => $nameArt, 'adm_position' => $positionArt, 'adm_public' => $publicArt, 'adm_category' => $catArt, 'adm_images' => $nameImg, 'adm_title' => $titleArt, 'adm_text' => $textArt ]; $array = json_encode($array); Salva no Banco de Dados, quando for exbir basta usar json_decode(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites