gator_27 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2014 Olá Como que passo as informações de um campo select da pagina index.php para uma outra pagina chamada de consulta.php. O que for selecionado na pagina index apareça na pagina consulta.php ja selecionado. segue o código <?php $sql = "SELECT * FROM `cidade`"; $sql = SELECT * FROM 'cidade' ORDER BY nome_cidade; $sql_exec = mysql_query($sql) or die("Erro: " .mysql_Error()); ?> <div style="width:160px; float:left;" id="origem"> <b>Estou Em:</b><br> <select name="" value="" size="1" style="width: 140px; " onchange=""><?php while($cidade = mysql_fetch_object($sql_exec)) {?> <option value="<?php echo $cidade->id; ?>"><?php echo $cidade->nome_cidade; ?></option><?php } ?></select> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Augusto Graeff 53 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2014 Crie um FORM para o SELECT e recupere as dados via POST na página consulta.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gator_27 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2014 na pagina consulta.php já tenho um select com os mesmo nomes do select da pagina index.php, o que estou querendo fazer é quando seleciono um nome no select da pagina index.php e envio para a pagina consulta.php o select da pagina consulta.php já aparece selecionado o nome que selecionei na index.php segue o código <form name="Consultar" action="consulta.php" onsubmit="" method="post"> <?php $sql = "SELECT * FROM `cidade`"; $sql = "SELECT * FROM `cidade` ORDER BY nome_cidade "; $sql_exec = mysql_query($sql) or die("Erro: " .mysql_Error()); ?> <div style="width:160px; float:left;" id="origem"> <b>Estou Em:</b><br> <select name="" value="" size="1" style="width: 140px; " onchange=""><?php while($cidade = mysql_fetch_object($sql_exec)){?> <option value="<?php echo $cidade->id; ?>"><?php echo $cidade->nome_cidade; ?></option><?php } ?></select> <input id="btn" name="Submit" value="" class="botaoConsultar3" type="submit"> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Augusto Graeff 53 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2014 No onchange do select coloque isto: document.consultar.submit(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites