Figtherx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2014 Olá amigos,estou precisando de uma ajudinha,eu tenho um sistema de login/senha,porém em 1 usuário pode entrar quantas pessoas quiserem,eu queria que se o 2 entrasse o 1 descontava e por ai vai,então fiz um sistema de gerar uma hash do horário quando alguém entra na conta e está assim: require_once("conf.php"); $sql2 = mysql_query("SELECT logado FROM usuarios WHERE logado = '$logado'") or die("ERRO NO COMANDO SQL"); $data = date('H:i:s ');$string = md5($data); //Quando user entra:$sql2 = "UPDATE usuarios SET logado = '$string' WHERE id = $id"; $sql2 = mysql_query($sql2) or die ("Houve erro na gravação dos dados!"); Está funcionando,porém como faço para verificar se hash não mudou desde que ele entrou,e fazer isso em uma outra página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Augusto Graeff 53 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2014 Figtherx me adicionou no Skype e o problema foi resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Figtherx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2014 Problema resolvido,o cara é bom,valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites