Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pinoc

Id modal

Recommended Posts

Opa pessoal.

Seguinte estou montando um sistema e to querendo visualizar algumas imagens de um artigo em uma janela modal, porem me deparei com o problema de como passar o id para a modal. não manjo qz nada sem o google (pais dos burros) em jquery hahah

Se poderem me dar uma força estou usando a modal do bootstrap.

Desde ja agradeço a visualização.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem antes de tudo sua pergunta ficou meio confusa, que id é esse?

1. Voce esta se referindo ao ID do html ou é um id de identificação (como 1, 2, 3, 4, 5 ....)?
  2. Voce poderia postar seu codigo fonte, nao se preocupe nos nao iremos plagiar, rs talves ate podemos pegar algumas partes interessantes rsrsrs brincadeira, mas reforço que voce deve colocar o codigo fonte.

Acredito que se essa pergunta fosse feito no stack overflow, a reputação do seu topico ja estaria em -3 e contanto rsrsrsr :P

Compartilhar este post

Link para o post

Esse id seria o id referente ao artigo que estou visualizando as imagens.

Tipo tenho o artigo 1 com 2 imagens e o artigo 2 com 4 imagens quando eu clicar no botão ver imagens abre uma modal com as imagens referente ao artigo resumindo para exibir essas imagens preciso saber qual foi o formulário clicado e assim precisando do id para saber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema esta todo em PHP com arquitetura MVC. O negocio é que para abrir a modal não posso ter uma action um href e para mandar o id tenho que ter uma action ou um href.

Sei que em ajax daria para fazer porem não manjo nada de ajax e nem jquery.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá @pinoc, Acredito que voce esteja puxando do banco de dados , o id de um artigo ou imagem correto? e no caso acredito que que voce esteja fazendo um loop e neste loop criando uma lista de artigos estou certo?

Se for o caso acredito que exista uma div que engloba cada artigo, acredito tambem que é nesta div quando clicada em cima dela abra um modal, tudo que voce deve fazer é:

id="artigo_<?php echo $VariavelQueAPuxaOsCampos['id']; ?>"

//Ou se o id estiver cheio (ja estiver outra coisa ali dentro, podemos usar a classe)

class="artigo_<?php echo $VariavelQueAPuxaOsCampos['id']; ?>"

Bem por enquanto é só, pois primeiro devo saber se o seu codigo se encontra desta maneira..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.