Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Boa tarde galera do imaster, Estou com uma loja virtual já em funcionamento e estou com um erro que vem me incomodando bastante. Minha loja foi finalizada e estava tudo funcionando perfeito, mas não sei como nem porque começou a gerar uma barra de rolagem inferior(horizontal). Acessem o link: http://goo.gl/bstuQd Alguma dica pra me ajudar a tirar essa barra de rolagem? Desculpe o titulo do tópico, o titulo é barra de rolagem inferior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samoelyeshua 15 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Bota isso no css:body{ overflow-x:hidden; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Fala samoelyeshua, até funcionou, mas será que tem outra forma? porque usando isso nem se eu clicar no botão de maximizar ele lê a barra, e você ainda consegue arrastar com o mouse e ver aquele pedaço em branco que estava sobrando no lado direito com a barra de rolagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samoelyeshua 15 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Esse problema as veze acontece pq vc tá usando um tamanho muito grande em algum elemento, vou dá uma olhada .fretegratis { width: 15%; } Defina o width para 15% o resto fica igual, tenta pra ver https://www.pacoesportes.com/skin/frontend/base/default/css/slider.cssArquivo linkado errado, na linha 86, dá uma olhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 retirei o link que não existe e coloquei os 15% no frete gratis ainda continua a barra de rolagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samoelyeshua 15 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 odeio quando essas coisas acontecem, pq raramente o motivo é um só... vou olhar mais um pouco .fretegratis ainda tá com 100% Olha se tem algum .JS alterando o estilo dos elementos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 realmente não tinha atualizado mas agora tá com width:15%; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samoelyeshua 15 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Aki ainda continua com 100%, isso é algum .JS manipulando o estilo dos elementos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 vou tentar encontrar qual javascript está gerando isso. problema é que eu não tenho conhecimento nenhum de js vou criar um tópico na sessão de js e ver se alguem me ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samoelyeshua 15 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 Olha se não é o Prototype.js Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 não é o js Prototype.js, deixei ele em branco e não mudou nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 ja mechi nesses js tudo, não consegui encontrar o que pode ser. tava olhando nos navegadores, somente no firefox não da esse erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samoelyeshua 15 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 O caso é que as regras css aplicadas ao elemento são inline e isso geralmente acontece quando tem algum js manipulando o estilo do elemento ou quando declaramos isso diretamente no elemento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 creio que seja alguma coisa declarada direto no elemento então, mas por enquanto nao encontrei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samoelyeshua 15 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 Acho que achei teu problema, umas div muito grande. Dá uma olhada nisso ai, vê se resolve, ajusta o css disso, se n for isso kk desisto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Março 1, 2014 Realmente tem esse problema e estarei concertando. Vou estar olhando outras divs, porque essas que você colocou não são o motivo de estar acontecendo esse erro pois elas só estão na página inicial e o erro está em todas as paginas. creio que o erro seja realmente alguma div com tamanho errado, ou alguma coisa passada direto no elemento que possa estar dando conflito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites