srnalim 21 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 Bom galera tenho feito uma incansável busca, pois preciso capturar fotos de algum lugar que evite o cara fazer Upload de fotos gigante direto no servidor. Já achei uns do Facebook mas instalei fiz de tudo e não consegui usar, li do SkyDrive mas não tem nada direito lá. Se alguém puder me ajudar , abraço e agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 Não entendi, explique melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osmar L Lima 51 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 Se o que você quer é evitar que o usuário envie uma foto muito grande para o servidor é só no script que faz o upload verificar o tamanho do arquivo, content-type, etc... se passar de um valor que você definir ele não envia o arquivo e retorna um feedback ao usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srnalim 21 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 Seguinte, não quero que o cliente envie imagem pro meu servidor, se fosse o caso do tamanho blz ai eu trataria e diminuiria o tamanho da imagem, mas oque eu nao quero é que ele tenha que logar em uma area pra fazer isso. Por exemplo vi alguns tutos pegando as fotos da page do facebook, assim se o cliente divulga la ja tem a foto no site dele. E tem o skydrive e outros serviços só que já revirei e nada se alguem tiver algo pra me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 Agora entendi. Bom, você deve procurar pelas respectivas APIs dos serviços que citou (se existirem) e verificar como acessar as fotos do usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites