tockie 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2014 Galera, preciso de ajuda. Eu preciso fazer um grid de imagens pra um programa. Nesse grid você poderá selecionar uma das imagens e ela será salva como selecionada. Então estava usando botões para a imagem ser selecionada. Eu vi na internet que o TabelModel guarda as informações e o TableCellEditor coloca como será mostrado. Então aprendi a fazer um TableCellEditor na internet e estou fazendo um tutorial de como implementar um TableModel. Bem, como estou usando JTable apenas como um grid para organizar os botões, eu não sei se essa forma mais apropriada de organizar os botões com as imagens, já que o JTable normalmente insere uma linha com todas as colunas e não uma celúla por vez. Basicamente: Tem uma forma mais apropriada de organizar um grid de imagens selecionavéis sem usar JTable? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tockie 1 Denunciar post Postado Março 6, 2014 Não precisa fazer o código pra mim. Só quero saber uma maneira apropriada de fazer isso. Uma forma prática. Pode envolver JTable. Não tem problema. Só quero saber uma forma prática de fazer. Por exemplo: "A melhor maneira é com JTable, mas você precisa de implementar um TableModel, depois um ListSelectionModel e ...". Só quero dicas. Não precisa ser código pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites