CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Março 6, 2014 To com uma dúvida estranha, tenho um formulario que o envio é feito atraves do Jquery com o metodo Post até o meu arquivo PHP, esta funcionando beleza, porém tenho um campo input que é do tipo array que recebe varios valores ( Nomes de pessoas ) o problema está sendo quando recebo essa váriavel no meu arquivo php, por algum motivo ele me mostra apenas a Letra "A" e nada mais, o nome da pessoa simplesmente desaparece... Tenho outro campo do mesmo formato que é do tipo numeral esse porém já está ok e me retorna os valores corretos, único problema está sendo o input que recebe os nomes... Pra ficar mais facil vou colocar abaixo o meu codigo //campo input que recebe os nomes <input name="nome_ref[]" class="span12" type="text" id="nome_ref[]" maxlength="90" /> //jquery que recebe os dados var nome_ref = new Array(); $("input[name='nome_ref[]']").each(function(){ nome_ref.push($(this).val()); }); //meu arquivo php que recebe os dados. $nome_ref = utf8_decode($_POST['nome_ref']); Como citei acima eu uso o mesmo jeito para enviar o numero de telefone que no caso o input é numero_tel[] , já os numeros está indo OK, o problema está sendo nos nomes que não vai, eu dei um Alert() na variavel nome_ref e os nomes estão ok o problema está sendo quando recebo essa informação no PHP. O que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kikombat 16 Denunciar post Postado Março 13, 2014 vc precisa de uma string no php ou um array? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Avelar 15 Denunciar post Postado Março 13, 2014 Se no js esta ok, e no php esta indo alterado então é no ajax que tu usa para trasportar, poste o código aonde você redireciona para o php, pode conter algum erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites