Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilo

Proposta de Site

Recommended Posts

Pessoal, algum de você's poderiam me enviar o projeto (proposta) que você utilizam quando vão apresentar algum site para uma empresa - quero um modelo (objetivo, preço) - , o documento que é entrege, você's me entederam :D B) :D . Estou precisando disso com urgéncia para apresentar a uma ong que me solicitou a criação do seu site. Estou desesperado, pois ainda não consegui nada. Se possível me ajudem. Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, algum de você's poderiam me enviar o projeto (proposta) que você utilizam quando vão apresentar algum site para uma empresa - quero um modelo (objetivo, preço) - , o documento que é entrege, você's me entederam :o ;) :o . Estou precisando disso com urgéncia para apresentar a uma ong que me solicitou a criação do seu site. Estou desesperado, pois ainda não consegui nada. Se possível me ajudem. Grato

Cara, acho que ninguém respondeu porque isso não tem mistério, cria um documento no word com os objetivos de teu site, explicando o que ele vai fazer, plataforma, custos , o que vai abranger, como será atualizado, etc etc etc.[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.