murilo 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Pessoal, algum de você's poderiam me enviar o projeto (proposta) que você utilizam quando vão apresentar algum site para uma empresa - quero um modelo (objetivo, preço) - , o documento que é entrege, você's me entederam :D B) :D . Estou precisando disso com urgéncia para apresentar a uma ong que me solicitou a criação do seu site. Estou desesperado, pois ainda não consegui nada. Se possível me ajudem. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Pessoal, algum de você's poderiam me enviar o projeto (proposta) que você utilizam quando vão apresentar algum site para uma empresa - quero um modelo (objetivo, preço) - , o documento que é entrege, você's me entederam :o ;) :o . Estou precisando disso com urgéncia para apresentar a uma ong que me solicitou a criação do seu site. Estou desesperado, pois ainda não consegui nada. Se possível me ajudem. Grato Cara, acho que ninguém respondeu porque isso não tem mistério, cria um documento no word com os objetivos de teu site, explicando o que ele vai fazer, plataforma, custos , o que vai abranger, como será atualizado, etc etc etc.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 na página inicial do imasters tem um modelo, beseie-se nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites