Frank Junior 0 Denunciar post Postado Março 7, 2014 Olá pessoal.... estou com seguinte problema uso imagem destacada para ficar mais bacana o visual do blog, porém estou tento o seguinte problema! as miniaturas estão ficando com tamanhos diferentes! como mostrado na imagem abaixo: http://tecviral.com.br Gostaria que elas ficasse do mesmo tamanho quando eu inserisse imagem destacada! não me importo que elas sejam cortadas desde que fiquem do mesmo tamanho automaticamente quando inseridas na imagem destacada! estou usando este codigo no index.php <?php if ( function_exists("has_post_thumbnail") && has_post_thumbnail() ) { the_post_thumbnail(array(260,200), array("class" => "alignleft post_thumbnail")); } ?> <h2 class="title"><a href="<?php the_permalink() ?>" rel="bookmark" title="Permanent Link to <?php the_title_attribute(); ?>"><?php the_title(); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WESLEY8521 2 Denunciar post Postado Março 7, 2014 defina o tamanho no CSS ex. .post_thumbnail{width:x; heigth:y} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frank Junior 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 coloquei assim e aparentemente nao funcionou :pinch: } .post_thumbnail{width:260; heigth:200} background-color: #FFFFFF; box-shadow: 0 0 3px #CCCCCC; -webkit-box-shadow: 0 0 3px #CCCCCC; margin: 0 10px 10px 0; padding: 5px; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WESLEY8521 2 Denunciar post Postado Março 11, 2014 você esqueceu de colocar a unidade de pedida kara .post_thumbnail{width:260px; heigth:200px} post_thumbnail{width:260px; heigth:200px} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frank Junior 0 Denunciar post Postado Março 11, 2014 você esqueceu de colocar a unidade de pedida kara.post_thumbnail{width:260px; heigth:200px}post_thumbnail{width:260px; heigth:200px} Muito OBG, na verdade é que eu nao sabia mesmo! rsrsrs vou aprendendo isso tudo na bruta ! vlw mesmo! você esqueceu de colocar a unidade de pedida kara.post_thumbnail{width:260px; heigth:200px}post_thumbnail{width:260px; heigth:200px} corrigi mas nao deu certo ainda!.... nao sei se vai começar a padronizar depois dos proximos posts! mas ate o momento nao esta tudo igual :D Ficou assim se estiver errado PF me diz como coloca!!! as vezes apanho um pouquinho na edição! mas to aprendendo! } .post_thumbnail{width:260px; heigth:200px} post_thumbnail{width:260px; heigth:200px} background-color: #FFFFFF; box-shadow: 0 0 3px #CCCCCC; -webkit-box-shadow: 0 0 3px #CCCCCC; margin: 0 10px 10px 0; padding: 5px; } alias Já esta RESOLVIDO Muito obrigado deu tudo certo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites