Denisson Lucas 4 Denunciar post Postado Março 9, 2014 Criar formulário de contato sem ter muito conhecimento de html e phpOla pessoal, esse é o meu primeiro tutorial aqui e nao sei como funciona aqui o imaster, mais resolvi fazer um tutorial PARA INICIANTES, sei que tem muitos iniciantes começando que não conseguem criar um formulário de contato, então vou mostrar como criar sem ter conhecimento. Bom segue o link do tutorial ai: http://aedltutoriais.blogspot.com.br/2014/02/criar-formulario-de-contato-sem-ter_28.html NÃO SEI SE EU POSSO FAZER ISSO ( COLOCAR LINK DO TUTORIAL ) MAIS SE EU NÃO PUDER... ME DESCULPE E ME AVISEM QUE EU EDITO E POSTO O TUTORIAL AQUI DAI. Creditos: Denisson Lucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WESLEY8521 2 Denunciar post Postado Março 10, 2014 kara, fica meio dificial criar um formuláir sem conhecimeno minimo em html. mas tenha utilizar o DW, lá tem os botoes de criação de formulairo, mas msmo assim, tu vai ter que saber o minimo de html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Você até pode pegar um formulário pronto direto de seu host, usando aqueles FORM_MAIL, mas o recomendado é usar uma linguagem como ASP, ASP.Net ou até mesmo php para isso, fica mais gerenciável e melhor desempenho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denisson Lucas 4 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Postei na area errada?? isso era para ser um tutorial '-' nao uma duvida. EU SEI CRIAR FORMULARIOS, EU SEI, MAIS QUERIA CRIAR UM TUTORIAL PARA INICIANTES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites