AndroidGreener 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Olá pessoal, tudo bem?Sou iniciante em desenvolvimento para Android e estou precisando de ajuda com um problema que surgiu no desenvolvimento de uma aplicação bem simples aqui.Eu criei uma aplicação baseada neste tutorial aqui, e ela está funcionando normalmente:http://www.learn2crack.com/2013/12/android-swipe-view-tab-layout-example.htmlDaí, na classe Android.java, eu adicionei um botão que, quando fosse clicado, deveria alterar a view para uma tela de informações sobre o sistema Android. Esta tela se chama InfoAndroid.java.Acontece que eu não estou conseguindo fazer este botão funcionar. No início do meu aprendizado eu consegui fazer a aplicação mudar de tela quando os botões eram pressionados, mas eu estava utilizando Activity.Nesta aplicação eu estou utilizando Fragments e, pelo que me parece, não há suporte para o método setContentView quando se usa Fragments. Pelo menos não consegui.Antes de fazer a postagem eu procurei aqui no Fórum e não encontrei nada parecido que me auxiliasse na solução do problema. Vocês podem me ajudar? o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites