Pitag346 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Olá pessoal, Tudo Bom ? Pois é preciso da ajuda de vocês.... Espero que me ajudem.... Vamos lá: tenho os seguintes arquivos registrados em meu banco de dados: Alguém poderia me dizer que função eu posso utilizar para mostrar os arquivos, descrições, data, e o professor mais somente de um diretório Exemplo: eu tenho a pasta turma2-noite: queria que listassem todos os arquivos, descrições, datas, e professores, que o diretório fosse turma2-noite, e ficaria assim no meu caso: (em cada diretório) Alguem sabe como posso fazer para concluir isso ? aguardo respostas... Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osmar L Lima 51 Denunciar post Postado Março 10, 2014 select * from tabela where diretorio='turma2-noite' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pitag346 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 select * from tabela where diretorio='turma2-noite' Desta forma não se encaixa ao que eu queria fazer... PARECIDO COMO UMA TABELA... essa forma vai listar tudo... de uma vez ! eu queria que listassem somente o ARQUIVO em uma coluna, so a DATA em outro coluna e assim por diante .... sabe como posso fazer isso... ? Obs: somente de 1 diretório.... no caso (turma2-noite) Obrigado por responder o Tópico... Abraço !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progjunior Daniel 34 Denunciar post Postado Março 10, 2014 Tente isso: SELECT arquivo,data,professor FROM table_name WHERE .... GROUP BY diretorio; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Avelar 15 Denunciar post Postado Março 10, 2014 se for para mostrar no html <?php $diretorio = "turma2-noite"; $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE diretorio = '{$diretorio}'") or die( mysql_error());; ?> <table> <thead> <tr> <td>Arquivo</td> <td>Data</td> <td>Professor</td> </tr> </thead> <tbody> <?php while($linha = mysql_fetch_array($sql)){ ?> <tr> <td><?php echo $linha['arquivo'] ?></td> <td><?php echo $linha['data'] ?></td> <td><?php echo $linha['professor'] ?></td> </tr> <?php } ?> </tbody> </table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pitag346 0 Denunciar post Postado Março 10, 2014 se for para mostrar no html <?php $diretorio = "turma2-noite"; $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE diretorio = '{$diretorio}'") or die( mysql_error());; ?> <table> <thead> <tr> <td>Arquivo</td> <td>Data</td> <td>Professor</td> </tr> </thead> <tbody> <?php while($linha = mysql_fetch_array($sql)){ ?> <tr> <td><?php echo $linha['arquivo'] ?></td> <td><?php echo $linha['data'] ?></td> <td><?php echo $linha['professor'] ?></td> </tr> <?php } ?> </tbody> </table> Amigo eu fiz dessa forma em base do codigo que você informou: <?php $hostname_conexao = "localhost"; $database_conexao = "database"; $username_conexao = "usuario"; $password_conexao = "senha"; $conexao = mysql_pconnect($hostname_conexao, $username_conexao, $password_conexao) or die(mysql_error("ERRO NO BANCO DE DADOS")); mysql_select_db($database_conexao, $conexao); $diretorio = "turma2-noite"; $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE diretorio = '{$diretorio}'") or die( mysql_error());; ?> <table> <thead> <tr> <td>Arquivo</td> <td>Data</td> <td>Professor</td> </tr> </thead> <tbody> <?php while($linha = mysql_fetch_array($sql)){ ?> <tr> <td><?php echo $linha['arquivo']; ?></td> <td><?php echo $linha['data']; ?></td> <td><?php echo $linha['professor']; ?></td> </tr> <?php } ?> </tbody> </table> Mais deu o seguinte erro no meu servidor da hostgator: Não sei oque é.... Obrigado por responder !! Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Avelar 15 Denunciar post Postado Março 10, 2014 seu servidor estava operando normalmente? geralmente esse erro é no .htacess ou talvez o erro_report do hostgator está desabilitado e coloca esse como default faça um arquivo funcionando como <?php echo "teste"; ?> se aparecer essa mensagem, ai é seu servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites