Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Fernandes dos Santos

Executar .exe no CodeBehind

Recommended Posts

O que você vai ter são alguns problemas de segurança por conta da chamada fora do site, não há como transformar o .exe em outro code behind?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

khaos, estou tentando fazer isso, para poder rodar uma código de impressão local em uma impressora fiscal. Se colocar no code behind do site ele não vai achar a impressora conectada no pc local, outra solução para meu problema seria no codebehind imprimir um arquivo.txt em minha impressora. O arquivo txt pode estar tanto em minha máquina local, como no servidor. mas quero que seja impresso direto sem ir para aquela página pra escolher a impressora e tal. tem que clicar e imprimir.

Aguardo uma luz ou sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara isso é uma coisa um pouco complicada, porque não existe um meio "seguro" de imprimir diretamente do browser, a maioria deles bloqueia impressões diretas, mesmo sendo por impressoras fiscais, o ideal seria ter um programa instalado sempre rodando no computador do cliente que imprimisse um arquivo salvo. Porque você não vai ter acesso ao computador do usuário diretamente pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi o que vc quis me dizer, eu deixo um programa rodando no PC. e coloco uma condição se na pasta imprimir estiver algum documento txt pego, imprimo e deleto. ai da aplicação Web faço o Download para a pasta imprimir.

É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, você salva um arquivo no computador do cliente, ou pede um download e depois o programa instalado detecta o arquivo, você provavelmente vai ter que fazer uma fila para imprimir um de cada vez sem repetir, e ai imprime.

Se for online e quiser imprimir em impressora normal, considere pesquisar sobre o CSS com @media print

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.