Marciano Franco 0 Denunciar post Postado Março 11, 2014 Eae galera É o seguinte, tenho um arquivo index.php estou usando 'include' nele, do cabeçalho, menu, conteúdo, e rodapé. mas o seguinte, tenho um arquivo de css na raiz com margin 0px, só que o danado continua deixando uma margem superior e em todos os includes, aparentemente parece que ele está deixando somente margin-top nos includes, mas mesmo deixando margin-top 0px em todos os includes, não resolve o problema, se alguém souber algo, agradeceria. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas Luís Huber 14 Denunciar post Postado Março 11, 2014 Marciano, parece-me um problema de codificação dos seus documentos, já passei por problemas parecido, quando os arquivos estão com a codificação UTF-8 BOM. Algumas aplicações inserem uma combinação particular de bytes no começo dos arquivos e isso é usado para indicar que o conteúdo a seguir, possuí caracteresUnicode. Essa combinação de caracteres é conhecida como assinatura ou Byte Order Mark. Alguns editores mostram a assinatura como uma linha extra outras aplicações como o Zend Studio mostram a assinatura como ( ). http://www.igorescobar.com/blog/2009/10/26/problemas-com-utf-8-with-bom/ Tente estes passo para resolver: Utilize algum editor como o Notepad++ e converta seus documentos para UTF-8 sem BOM. Em arquivos que tem somente PHP, não coloque o fechado do PHP "?>". Se não resolver, post mais detalhes do seu código! :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilberto Jr 26 Denunciar post Postado Março 12, 2014 No seu arquivo css você coloca *{margin:0px; padding:0px;} Dai ele zera a pagina toda e fica mais fácil você trabalhar depois. Att; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites