carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 como q eu faço para aplicar uma borda em uma celula em layout view??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Seguinte,Não entendi sua colocação, sorry???você deseja colocar borda numa celula, certo??Como assim layout view??Olha, mesmo não tendo entendido direito, a minha sugestãoé que, você colocar uma table, dentro d dai, coloque a borda!!Será que ajudei ou compliquei mais??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 eu tenho uma tabela que tem vairias calulas dentro, eu queria aplicar uma borade em uma dessas celulas, só uma...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 certíssimo o que a nádia disse... ou você pode criar uma nova tabela na célula que voce quer criar a borda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites