ejckson 0 Denunciar post Postado Março 13, 2014 Olá pessoal, eu mais uma vez pedindo ajuda de vocês! busca sql retorna resultado normal, porem, ao adicionar intervalo de datas, retorna zero! Vejam, eu tenho: SELECT * FROM p_texto INNER JOIN p_texto_cat ON p_texto.categoria_id = p_texto_cat.id_categoria INNER JOIN p_texto_mod ON p_texto.modalidade_id = p_texto_mod.id_modalidade WHERE modalidade_id = 9 AND categoria_id = 1 Isso me retorna resultado normal. Agora se eu adicionar o intervalo de datas AND data BETWEEN 2010-02-10 AND 2014-02-17 retorna zero resultados! Teste no link abaixo: SQL FIDDLE SQL COMPLETO COM ERRO SELECT * FROM p_texto INNER JOIN p_texto_cat ON p_texto.categoria_id = p_texto_cat.id_categoria INNER JOIN p_texto_mod ON p_texto.modalidade_id = p_texto_mod.id_modalidade WHERE modalidade_id = 9 AND categoria_id = 1 AND data BETWEEN 2010-02-10 AND 2014-02-17 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 13, 2014 O campo data tem qual formato ? Tente usar functions para converter os dois lados da pesquisa para o mesmo formato de preferencia date. DATA não é um nome de campo recomendável pois é palavra reservada em MySql e outros linguagens e ambientes. http://dev.mysql.com/doc/refman/5.5/en/date-and-time-functions.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ejckson 0 Denunciar post Postado Março 13, 2014 Ok, mais uma vez obrigado Motta! Consegui! Utilizei a função como recomendou, inseri aspas simples na data, alterei o nome do campo e funfou normal! Vlwwww! SELECT * FROM p_texto INNER JOIN p_texto_cat ON p_texto.categoria_id = p_texto_cat.id_categoria INNER JOIN p_texto_mod ON p_texto.modalidade_id = p_texto_mod.id_modalidade WHERE 1=1 AND categoria_id = 1 AND atualizado BETWEEN '2011-01-01' AND '2011-12-28' <?php function formatarData($_date = null) { $format = '/^([0-9]{2})\/([0-9]{2})\/([0-9]{4})$/'; if ($_date != null && preg_match($format, $_date, $partes)) { return $partes[3].'-'.$partes[2].'-'.$partes[1]; } return false; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites