Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Bueno

Carregar Inputs dependo do Select!

Recommended Posts

Olá Boa Tarde,

Estou com uma duvida, preciso de uma função js que ao eu selecionar alguma opção de um select, ele libere uma linha e esconda outra!

no meu problema essa assim:

<tr>
<td>
CPTC:
</td>
<td>

<select name="tpexp" id="tpexp" style="width:207px" >
<option selected="selected" value="">SELECIONE</option>

<option value="1" <? if($tpexp=="1"){echo "selected='selected'";} ?>>SIM</option>

<option value="2" <? if($tpexp=="2"){echo "selected='selected'";} ?>>NÃO</option>



</select>
</td>

</tr>

 

Quando eu selecionar "NÃO", ira me retornar essa linha:

<tr>
<td>
Meses Trabalhados:
</td>
<td>
<input type ="text" name="mesestrab" value="<?=$mesestrab?>" id="mesestrab"><br>

</td>
</tr>

e escondera essas:

<tr>
<td>
Entrada:
</td>
<td>
<input type ="text" name="dataentrada" style="width:90px;" value="<?=$dataentrada?>" id="dataentrada" onkeypress="BloquearLetras(event)" onKeyUp="mascaraTexto(event,'99/99/9999')" onblur="ValidaData('dataentrada');ValidaData2('dataentrada','1');">

</td>
</tr>
<tr>
<td>
Saída:
</td>
<td>
<input type ="text" name="datasaida" style="width:90px;" value="<?=$datasaida?>" id="datasaida" onkeypress="BloquearLetras(event)" onKeyUp="mascaraTexto(event,'99/99/9999')" onblur="ValidaData('datasaida');ValidaData2('datasaida','1');">
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Emprego atual:
</td>
<td>
<input type ="checkbox" style="width:10%" name="empregoatual" value="1" <?if($empregoatual=="1"){echo "checked='checked'";} ?> id="empregoatual">

</td>
</tr>

 

 

 

 

Agora caso eu Selecione "SIM" ou não tenha nada selecionado ira me retornar essas:

<tr>
<td>
Entrada:
</td>
<td>
<input type ="text" name="dataentrada" style="width:90px;" value="<?=$dataentrada?>" id="dataentrada" onkeypress="BloquearLetras(event)" onKeyUp="mascaraTexto(event,'99/99/9999')" onblur="ValidaData('dataentrada');ValidaData2('dataentrada','1');">

</td>
</tr>
<tr>
<td>
Saída:
</td>
<td>
<input type ="text" name="datasaida" style="width:90px;" value="<?=$datasaida?>" id="datasaida" onkeypress="BloquearLetras(event)" onKeyUp="mascaraTexto(event,'99/99/9999')" onblur="ValidaData('datasaida');ValidaData2('datasaida','1');">
</td>
</tr>
<tr>
<td>
Emprego atual:
</td>
<td>
<input type ="checkbox" style="width:10%" name="empregoatual" value="1" <?if($empregoatual=="1"){echo "checked='checked'";} ?> id="empregoatual">

</td>
</tr>

 

 

 

 

 

 

como poderia fazer?



e preciso de algo que nao use divs para não bagunçar a tela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.