pinoc 2 Denunciar post Postado Março 16, 2014 Bom dia. Estou mexendo com um sisteminha de upload de imagens que trabalhar com multiplos envios tenho um for que faz a mudança de nome das imagens e envia todas as imagens para a pasta. Porem eu gostaria de criar UM array com todos os nomes novos das imagens e conseguir utilizar esse array completo fora do for. Acredito que não seje muito complicado isso. A parte do codigo que esta o for alternado o nome das imagens. for($i = 0; $i < $numFile; $i++){ $name = $file['name'][$i]; $type = $file['type'][$i]; $size = $file['size'][$i]; $tmp = $file['tmp_name'][$i]; $extensao = @end(explode('.', $name)); $nameNew = rand().".$extensao"; if(!in_array($type, $permite)){ $okay = ['msg' => 'suportada']; return $okay; }else if($size > $maxSize){ $okay = ['msg' => 'ultrapassa']; return $okay; }else{ $move = move_uploaded_file($tmp, $folder."/".$nameNew); } } Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Março 16, 2014 é só criar um array fora do loop for e dentro do loop for acrescentar os nomes ao array. $array = array( ); for( ... ) { // alguma coisa... $array[ ] = 'new name'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites