jerfeson 1 Denunciar post Postado Março 17, 2014 SELECT corretoras.id_corretoras AS 'Codigo', corretoras.razaoSocial AS 'Corretora', seguradoras.seguradora AS 'Seguradora', tiposeguros.tipo AS 'Ramo' ,producoes.producao AS 'Producao', producoes.dataInicio AS 'Data Inicio', producoes.datafim AS 'Data Fim' FROM producoes INNER JOIN corretoras ON producoes.id_corretoras = corretoras.id_corretoras INNER JOIN seguradoras ON producoes.id_seguradoras = seguradoras.id_seguradoras INNER JOIN tiposeguros ON producoes.id_tipoSeguros = tiposeguros.id_tiposeguros AND producoes.dataInicio like "2014-04-01" AND producoes.dataFim = "2014-04-30" AND (select sum(producao) as 'Total' from producoes); O objetivo da query acima é somar os numeros que estão na coluna produção, mas não sei o que a de errado. quando executo o comand, ele aparece normalmente trazendo apenas os valores individuais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 17, 2014 https://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/group-by-functions.html#function_sum A síntaxe esta errada, leia a documentação para ver a forma correta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jerfeson 1 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Eu fiquei meio perdido naquela documentação... pode me dizer onde estou errando, desculpa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 17, 2014 30" AND (select sum(producao) as 'Total' from producoes); Aqui , estou num tablet e fica impossivel editar o codigo mas O sum deve entrar como coluna sem o select dele Declare o group by Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites