StudioXE5 0 Denunciar post Postado Março 18, 2014 Olá pessoal do fórum da iMasters. Hojé vim pedir a ajuda de vocês! Bom, estou começando a programar com delphi é criei um aplicativo de proteção! Ele está trabalhando com 1 thread para fica verificando a existencia de programas não autorizados. Porem tem um programa chamado (Process Hacker) (MKN Explorer) (Process Explorer) que eles permitem suspender a thread do sistema é finalizar. Realizando alguma dessas duas ações o meu sistema é totalmente desativado! Queria á ajuda de vocês para previnir que minhas threads sejam suspenças! Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Março 18, 2014 Você pode verificar se a Thread está executando, e se não estiver executando manda executar de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
StudioXE5 0 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Teria um exemplo de como eu faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Verifica se o objeto TThread é nil. Se for nil ele foi destruido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites