Nagato 0 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Galera é o seguinte, já havia trabalhado com apps no facebook, coisas simples como fazer login e tals. Recentemente encontrei uma api dentro do facebook: https://developers.facebook.com/docs/chat/ Gostaria de saber se é possível com essa api colocar um chat do facebook no meu site! Tentei tentei mais não obtive resultados não. não que dê erro de programação, mais sim que a página resulta em um loop infinito de redirecionamento. não sei o que deu errado! alguém poderia me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Gostaria de saber se é possível com essa api colocar um chat do facebook no meu site! Primeira linha: "You can integrate Facebook Chat into your Web-based, desktop, or mobile instant messaging products." não sei o que deu errado! alguém poderia me ajudar ? Se você não sabe, muito menos eu, sem código algum. Você utilizou o código de exemplo da página que postou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites